sábado, 30 de julho de 2011

Presos foram autuados por Tentativa de Roubo Qualificado, Cárcere Privado e Tentativa de Homicidio


Segundo o Delegado Paulo Benicio os presos foram autuados por Tentativa de Roubo Qualificado, cárcere privado e tentativa de homicídio. Com os indiciados foram apreendidos duas pistolas do calibre 380, uma da cor preta e outra prateada com 30 munições. 

As negociações foram realizadas pelo Tenente Joacir com o auxilio do Delegado Paulo Benicio e logo após a rendição dos indiciados eles foram transferidos para o município de castanhal onde foram autuados em flagrante delito A transferência foi necessária face revolta popular, o que poderia ocasionar inclusive uma invasão a Delegacia de São Miguel do Guama com o objetivo de realizarem a famosa “justiça com as próprias mãos”.
Após a troca de tiros com a policia o PM Francisco foi baleado no braço direito e outro foi atingido de raspão na perna. O delegado efetuou disparos no intuito de acertar o pneu do veiculo tipo Agile em que os bandidos estavam tentando fugir após receberem os coletes balísticos. 

Nomes dos três indiciados presos em flagrante delito. São eles:

1-      Gilvandro Manoel de Souza
2-      Denis Luis Lopes Franco
3-      Luciano Correia Silva

 

Foto dos presos, armas e objetos apreendidos :



O policial  informou que os presos  foram  interrogados pelo Superintendente Regional da Zona Bragantina (Delegado Vicente) e que muita coisa já foi apurada sobre a tentativa de roubo que ocorreu ontem em São Miguel do Guama.

 Fonte : Escrivão Andrey Monteiro

0 comentários:

Postar um comentário