sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Em Castanhal : Denúncias resultam nas prisões em flagrante de traficantes

http://www.policiacivil.pa.gov.br/sites/default/files/u5/Copia_de_DSC01908.JPG
A equipe de policiais civis da Superintendência Regional da Zona do Salgado, sob comando do investigador Mateus Almeida, chefe de operações, desarticulou ontem em Castanhal, nordeste do Pará, mais um esquema de tráfico de drogas. Denúncias levaram os agentes até um ponto de venda de entorpecentes no bairro do Cristo Redentor.

No local, uma residência, os policiais civis Nivaldo, Olimpio e Azevedo, que compunham a equipe, apreenderam duas pedras de "óxi", um litro de solução de bateria, um quilo de barrilha, além de diversos sacos plásticos, rolos de papel higiênico, um balança digital e três telefones celulares. Na casa, foram presos em flagrante Rafael Fernandes Teran, 20 anos, e Josiane Nascimento Lameira, 21, além de uma adolescente.

Apresentados ao delegado José Casemiro Beltrão Júnior, na sede da Superintendência, os presos adultos foram autuados por crimes de tráfico de entorpecentes, corrupção de menor e formação de quadrilha. A adolescente figurou como infratora nos autos do BOC (Boletim de Ocorrência Circunstanciado), por tráfico de entorpecentes e falsidade ideológica, pois a jovem estava com uma carteira de identidade com sua foto, porém em nome de Serlani Queiroz da Luz. Os policiais constataram que o documento pertencia a outra pessoa.

OUTRAS PRISÕES :

http://www.policiacivil.pa.gov.br/sites/default/files/u5/Copia_de_Mue_Jocrlia_e_filha_Jrssica.JPG

As prisões de Rafael Teran e Josiane Lameira resultaram da continuidade de investigações sobre a ação dos traficantes de drogas na cidade. No início deste mês, a Chefia de Operações da Superintendência Regional da Zona do Salgado, com equipe formada pelos investigadores Mateus Almeida, Azevedo, Nivaldo e Olimpio, flagrou no bairro Novo Caiçara, em Castanhal, as traficantes Jocélia Santos Botelho, 36 anos, e a filha dela, Jéssica Cristina dos Santos Botelho, 20. Na casa delas, durante abordagem, duas pedras de "óxi" de cocaína e porções de pasta base da droga foram apreendidas, em um total de cerca de 200 gramas de drogas. 

http://www.policiacivil.pa.gov.br/sites/default/files/u5/Copia_de_Edivaldo-18-08.JPG
A dona da casa Jocélia, conhecida por “Gisele”, e a filha dela, foram autuadas no artigo 33 da Lei 11.343/06 por tráfico de drogas. Em seguida, foram apresentadas na Delegacia de Castanhal juntamente com o material apreendido para lavratura do flagrante presidido pelo delegado José Casemiro Beltrão Júnior. Ainda, no último dia 18, em nova operação, a equipe de policiais civis da Superintendência prendeu em flagrante também por tráfico de drogas Edinaldo Ferreira de Oliveira.

Ele foi encontrado pelos policiais no entorno do terminal rodoviário “Edgar Titan”, no bairro do Centro, com 57 "petecas" de pasta base de cocaína e o valor de R$ 40 em espécie. No momento da abordagem, outros dois homens identificados como Marinaldo Forte Rocha e Pablo Pantoja Corrêa negociavam entorpecentes com o preso. Marinaldo portava R$ 8 e Pablo um celular tentando trocar por drogas.

Policia Civil - PA

0 comentários:

Postar um comentário