terça-feira, 30 de agosto de 2011

Sobre os sem Terra

Discordo completamente da pratica e conduta desse movimento, tudo porque infelizmente o modelo de reforma agraria que eles querem que seja implantado no Brasil nunca vai acontecer é pura utopia e nunca irá acontecer. 
por diversos motivos: 
da Origem: a colonização do Brasil já começou errada, pois as capitanias hereditárias no passado, era uma das formas de representação de latifúndios no atual, sistema capitalista, o próprio Estados Unidos país onde aconteceu a colonização em pequenos minifúndios mudou totalmente sua realidade . 
a ligação politica: essa classe pode até não parecer mais tem influencia de partidos de esquerda, uma reforma agrária mascarada com estilo marxista, que no Brasil nunca dará certo. 
as formas de manifestação: essa classe quer chamar atenção das autoridades fechando BR e quebrando orgãos públicos, o que está totalmente errado, porque nós somos tão vitimas desse sistema desigual quanto eles.  
se eles querem fazer manifestação que vá fazer greve no palácio do planalto da em Brasília, não fechamento BR, pois não adianta nada fechar BR pois duas horas ou que seja três dias de manifestação e vice-versa não irá resolver nenhum problema. 
Mais ainda tem muitas pessoas que dizem é pra chamar atenção das autoridades. para que mais atenção do que muitas pessoas no brasil passando Fome, pessoas morrendo todos os dias em hospitais, pessoas morrendo pela violência, desemprego. para que mais atenção do governo do que isto que está acontecendo no País se essas coisas que está acontecendo no País não adiantar Fechar BR, e invadir fazendas. 
       

0 comentários:

Postar um comentário