terça-feira, 13 de setembro de 2011

Entrevista Com Jéssica Cardoso de Almeida - Candidata do Concurso Miss Estudantil

Blog: O que você está achando em participar do concurso Miss Estudantil Promovido pelo Site Guamá Noticias? 
Jéssica: Estou achando muito legal, porque está sendo um dos primeiros concursos realizados em São Miguel. 
Blog: Porque Você decidiu participar do concurso? 
Jéssica: para representar minha Escola, Irmã Carla Giussani. 
Blog: Qual é o seu maior sonho? 
Jéssica: me formar em psiquiatria. 
Blog: Você pretende seguir profissionalmente a carreira de modelo? 
Jéssica: Não! estou participando do concurso para representar minha escola que sofre vários preconceitos por está localizada fora do centro urbano.
Blog:Uma Frase?  
Jéssica: Deus está comigo em todas as jornadas da minha vida.



0 comentários:

Postar um comentário