sábado, 22 de outubro de 2011

Vídeo mostra filho de Kadhafi fumando cigarro antes da morte

Mantido em um quarto por soldados do novo governo, filho do ditador bebe de uma garrafa d'água (Foto: AFP/Youtube)Um vídeo divulgado na internet nesta sexta-feira (21) mostra o que seria Muatassim Kadhafi, filho do ex-ditador líbio, na véspera fumando um cigarro e tomando água antes de morrer com seu pai, Muammar Kadhafi. A camisa dele tem manchas de sangue.
A gravação teria sido feita após a captura do ditador e de seu filho em Sirte, cidade natal de Kadhafi. Segundo as informações divulgadas pelo governo de transição, os dois estavam em um comboio que tentava deixar a cidade quando foi bombardeado.
As circunstâncias da captura e da morte estão cercadas de contradições, mistério e informações incompletas. O Alto Comissariado da ONU para os Direitos Humanos pediu nesta sexta-feira (21) que seja realizada uma investigação sobre o caso. Capturado vivo, ele morreu antes de chegar ao hospital, e há suspeitas de que ele tenha sido executado - não foi revelado pela transição exatamente quem o matou, ou de que forma.

Fonte:G1

0 comentários:

Postar um comentário