segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Homem mata padrasto com golpes de terçado

Uma discussão familiar terminou em tragédia, no município de Benevides. Um homem matou a golpes de terçado o seu padrasto, por volta das 22h de anteontem. Alex Junior Freitas, 29, estava bebendo em casa em companhia do caseiro Luiz Carlos Caetano Pinheiro, que mantinha um relacionamento de três anos com sua mãe. O incidente teria ocorrido, segundo testemunhas, após o caseiro ter batido na mãe de Alex Junior. “Eu fui tentar defender ela e aí ele puxou uma faca e veio pra cima de mim. Eu só tive tempo de pegar o terçado que estava próximo e me defender”, conta o rapaz.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o caseiro recebeu uma série de golpes no rosto e cabeça, morrendo no local. Agressor e vítima moravam juntos em um sítio, que a família tomava conta. Segundo a mãe do acusado, eles tinham um bom relacionamento, sendo esta primeira, e última, briga entre os dois. Após o crime, Alex Junior Freitas se escondeu em uma mata próxima ao sítio e pediu ajuda na manhã seguinte a um dos vizinhos. Após uma blitz no local, o rapaz foi preso na tarde de ontem.















(Diário do Pará)

0 comentários:

Postar um comentário