sábado, 30 de junho de 2012

APOIO

EM SÃO MIGUEL DO GUAMÁ

EM MARITUBA

APOIO

EM SÃO MIGUEL

EM MARITUBA
Logo após o término da Convenção o Blogueiro confirmou apoio ao então vereador Nenem Miranda, assim como eu muitos também apoiarão outros candidatos, pois se este governo não deu suporte ao partido antes agora não vai dar. 
Como todos sabem trabalhei a Campanha anterior para atual gestora, e esta decisão de não apoiar a chapa da mesma nesse pleito mesmo acatada pelo partido, é devido não ver a manifestação das propostas de Campanha em prol da população sendo cumpridas no seu governo, como todos sabem dei meu sangue na Campanha no entanto não tinha voz nem vez ao contrário de algumas pessoas que nem pediram um voto sequer. 
não tenho nada contra a Dona Marcia  ela é uma boa pessoa, no entanto algumas pessoas não estão ajudando seu Governo, mais agradeço pela boa vontade que ela teve para tentar ajudar o nosso municipio. 

aqui em São Miguel registro Apoio ao meu Amigo Nenem Miranda (PMDB), mais não pense que fui comprado por ele, eu não preciso disso como todos sabem sou honesto e trabalhador e luto pelos meus objetivos tanto é que fui obrigado a sair do nosso municipio para estudar lá no sul do Pará e a Morar em outro Municipio em Buscas de oportunidades. 
Em Marituba Apoio O MARIO FILHO (PSD), que está com 61% das intenções de voto nas pesquisas realizadas.
Espero que essa Campanha seja marcada pela honestidade e respeito e que o Candidato que Sair Vitorioso Faça mais pelo nosso municipio mais do que essa governo que está terminando não fez. 

Por alguns motivos decidi não me lançar Candidato a Vereador o principal deles Estudo, estou no meio da Faculdade e não vou entrar sendo um analfabeto politico não sabendo dos meus direitos e deveres não que eu seja mais achei melhor esperar ainda mais ser candidato em um Cenário tão conturbado em que se encontra o partido. sem a devida atenção desse governo que ai está, manifestando apoio a ele. 
A TODOS UMA BOA CAMPANHA E ABRAÇOS A TODOS ATÉ O DIA 7 DE OUTUBRO.

Convenção do PSDB São Miguel do Guamá

Aconteceu hoje pela párte da manhã no Restaurante do Téia a Convenção Municipal do PSDB para escolher seus Candidatos a Prefeito e a Vereadores para esse pleito. na Votação por 4 votos a 2 o partido decidiu a não seguir com a Candidatura do então Vereador Junior Lira e Apoiar a atual gestora Marcia Cavalcante (PSD), a decisão não foi vista com bons olhos para a maioria dos correligionários do Partido o que gerou muitas discussões e controvérsias visto que a Decisão em parte veio dos lideres Estaduais do Partido, no Final o Partido Fechou a Chapa com 20 candidatos a veredores sendo que devido está decisão alguns pré candidatos se negaram a concorrer as eleições. 

DECISÃO 

Através de votação os 7 membros da Diretoria votaram para decidir se o partido lançaria ou não candidato a Prefeito e por 4 a 2 sendo que o 7 membro não compareceu para votar decidiram a não lançar o então pré candidato do Partido Vereador Junior Lira o que foi recebida com muita Tristeza pelo vereador mais vista por ele com muita Honradez, segundo ele fui derrotado na Convenção mais mantivemos o nosso nome até o final. 

COMPARECIMENTO 

Compareceram a Convenção os pé candidatos a Prefeito Eduardo Sampaio, Cacau e Nenem Miranda além do Ex-Prefeito Nene Lopes. 

COMENTARIO: Apesar do Partido Concorrer as eleições ao lado da Atual gestora a mesma não compareceu na convenção para registrar apoio aos candidatos do Partido. 

Erivan: a decisão do partido foi apoiar a atual gestora no entanto a decisão não foi apoiada por grande parte dos candidatos a vereadores e correligionários e muitos estão livres para apoiar outros candidatos.
 




Jordy é candidato com DEM e PV

 
O Partido Popular Socialista (PPS) realizou sua convenção municipal, ontem à noite, no Bar Teatro Botequim, na Gentil Bittencourt, em clima de vitória. O Partido conseguiu não só a adesão do Partido Verde (PV) à candidatura do deputado federal Arnaldo Jordy, como também a do Democratas (DEM) que desistiu de uma aliança com o PSDB, do governador Simão Jatene. O vice-governador Helenilson Pontes, que é do PPS, participou da convenção, junto com os líderes dos partidos aliados como os vereadores Carlos Augusto Barbosa e Abel Loureiro, do DEM, e o sindicalista José Francisco, do PV.